Neto Cambiri pede a instalação de postes em ruas do bairro

O vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri (foto) apresentou um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. Nele, o parlamentar solicita que seja encaminhado ofício a concessionária Bandeirante, em Mogi das Cruzes, para que a empresa faça a colocação de postes em toda à extensão da Rua Laura Silva Carlino, no Cambiri.

No documento, Neto Cambiri deixa claro que a referida via pública sempre ficou às escuras, o que acaba causando sérios transtornos a moradores, transeuntes e motoristas que trafegam pelo local. Na realidade, a falta de iluminação pública facilita a ação de marginais contra o cidadão indefeso que precisa passar pelo lugar. Afinal de contas, a escuridão evidencia a insegurança pública.

Além disso, o vereador Neto Cambiri também reivindicou pedido semelhante, porém, desta vez para beneficiar a Rua Amélia Pereira Hernandes. Por sua vez, o parlamentar acredita que os pedidos de instalação de postes nas duas vias públicas localizadas no bairro do Cambiri deverão ser atendidos no momento oportuno pela concessionária Bandeirante.

Por outro lado, o vereador cobrou e o setor competente da municipalidade realizou recentemente a troca de lâmpadas queimadas, sobretudo, na Avenida Ibrahim Abi Chedid Tânios, antiga Estrada do Paiol. De acordo com dados da própria Prefeitura Municipal, foram substituídas mais de 80 luminárias. No total, o Executivo quer iluminar mais de 3,5 mil pontos escuros na cidade.

Por Pedro Ferreira, em 29/08/2018.