Mineiro denuncia a falta de médicos na UBS da Vila São Paulo

Depois de receber inúmeras reclamações de munícipes em seu gabinete sobre a possível falta de médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (foto), resolveu fazer um requerimento a Prefeitura da cidade. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoMineiro denuncia a falta de médicos na UBS da Vila São Paulo

Neto Cambiri pede a instalação de postes em ruas do bairro

O vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri (foto) apresentou um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. Nele, o parlamentar solicita que seja encaminhado ofício a concessionária Bandeirante, em Mogi das Cruzes, para que a empresa faça a colocação de postes em toda à extensão da Rua Laura Silva Carlino, no Cambiri. (mais…)

Continue lendoNeto Cambiri pede a instalação de postes em ruas do bairro