Neto Cambiri homenageará servidores municipais da Saúde

Como forma de incentivar e de reconhecer o desempenho profissional, ou seja, a maneira dedicada e atenciosa de atender o munícipe em geral, o servidor público municipal, Douglas Aparecido Gazolli (esq) será homenageado com uma moção de aplauso pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, em breve. O texto  do vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri encontra-se em tramitação na Casa.

O virtual homenageado ingressou na função pública para exercer o cargo de auxiliar administrativo na Secretaria Municipal da Saúde, em maio de 2011. Por outro lado, por sua competência e afinco no serviço público local, Douglas Gazolli responde atualmente pela gerência da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, no Jardim Ione. Para Neto Cambiri, é uma honra poder agraciar os dois servidores locais.

Além dele, também receberá o mesmo tipo de tributo o colega de trabalho, enfermeiro Marcelo Adriano Moreira Filho. Por sua vez, Marcelo Moreira começou a atuar na pasta da Saúde, em outubro de 2014. São, portanto, mais de cinco anos voltados a prestar serviços relevantes à comunidade ferrazense. Assim como, o gerente Douglas Gazolli, o enfermeiro (dir-abaixo)) nasceu na capital paulista.

Para Douglas Gazolli o reconhecimento do Legislativo será duplo, já que foi feita uma moção de aplauso por representar Ferraz na 16ª Conferência Nacional de Saúde, no mês passado, em Brasília. Na oportunidade, a cidade também foi defendida na audiência pela conselheira municipal de Saúde, Dulcineia da Silva Oliveira, a Dulce. O vereador, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz assina o texto que poderá ser lido na segunda-feira, dia 16, a partir das 18h.

Por Pedro Ferreira, em 13/09/2019.