Neto Cambiri homenageará servidores municipais da Saúde

Como forma de incentivar e de reconhecer o desempenho profissional, ou seja, a maneira dedicada e atenciosa de atender o munícipe em geral, o servidor público municipal, Douglas Aparecido Gazolli (esq) será homenageado com uma moção de aplauso pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, em breve. O texto  do vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri encontra-se em tramitação na Casa. (mais…)

Continue lendoNeto Cambiri homenageará servidores municipais da Saúde

CDHU se exime de responsabilidade no caso Fazenda Itajuíbe

Envolvida na polêmica sobre a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos aos moradores do conjunto habitacional Fazenda Itajuíbe em relação ao exercício do ano passado, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) rebate que o assunto é de inteira responsabilidade do Poder Executivo local e o pagamento do tributo compete aos mutuários. De acordo com a empresa, os carnês deveriam ter sido enviados para os endereços dos 2.140 mutuários. A obra foi construída em regime de mutirão na década de 90. (mais…)

Continue lendoCDHU se exime de responsabilidade no caso Fazenda Itajuíbe