Mineiro homenageia guarda civil municipal Tininho com moção de aplausos

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro (esq), homenageou com uma moção de aplausos o Guarda Civil Municipal (GCM) André Luiz de Almeida, na sessão ordinária realizada de forma antecipada nesta terça-feira, dia 8. O tributo ao agente, de 47 anos, ocorreu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade ferrazense em geral.

Integrante das fileiras da corporação municipal desde 2006, Tininho como é conhecido, popularmente, na cidade, há anos atua como servidor público cedido pelo Palácio da Uva Itália à 273ª Circunscrição Regional de Trânsito do Estado de São Paulo (Ciretran), hoje, situada nas dependências do Poupatempo, no Jardim Temporim. Para Mineiro, o agente civil trabalha de maneira exemplar em benefício dos usuários do órgão.

“Na verdade, o nosso amigo Tininho é um valoroso servidor público municipal que não mede esforços, inicialmente, para combater a criminalidade e agora oferecendo os seus préstimos para a Ciretran. Enfim, o agente atua com notável presteza e, ao mesmo tempo, com um verdadeiro senso de profissionalismo e retidão ao longo da sua carreira na gloriosa GCM local”, comentou Mineiro.

Além dele, também exaltaram a trajetória profissional de Tininho na segurança pública na cidade Alexandro Santos Alves Silva (Podemos), o Teteco, Flávio de Albuquerque Castilho (PSB), o Flávio do Depósito, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD), Claudio Roberto Squizato (PL) e Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha. Aliás, todos os parlamentares presentes (foto) assinaram o documento. Tininho agradeceu o tributo.

Por Pedro Ferreira, em 08/02/2024.