Maicon do CDHU promete trabalhar firme em prol do povo ferrazense

Vereador Maicon do CDHU (PRP) promete trabalhar em prol do povoDepois de ser empossado por 15 dias no começo de fevereiro deste ano, o vereador suplente (foto) Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU, reassumiu o cargo agora por mais tempo na última quinta-feira, dia 06. Como vereador, ele prometeu atuar duro para promover o bem-estar do povo ferrazense durante a sua permanência na Câmara Municipal.

“Estou aqui para lutar em prol da nossa gente da melhor maneira possível e assim o farei”, garante. No condição do primeiro suplente da coligação com o Partido Verde, Maicon do CDHU substitui a vereadora Ana Acilda Alves da Silva, que, pediu licença do Poder Legislativo para comandar a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL). Maicon do CDHU aproveitou ainda para agradecer aos demais vereadores, parentes e amigos.

Para tanto, Maicon do CDHU acrescentou que vai cobrar o prefeito municipal, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló sempre que for necessário para colaborar justamente, com a promoção do bem-estar da sociedade local. Em outras palavras, o suplente empossado deixa claro que apoiará projetos de interesse da comunidade e, em contrapartida, não hesitará em votar contrário caso entenda que a iniciativa não seja benéfica ao povo da cidade.

Em sua primeira passagem pelo Poder Legislativo no início do mês passado, Maicon do CDHU apresentou três indicações para o governo municipal, entre elas, a que pede a colocação de iluminação pública na Travessa Nossa Senhora da Guia, no Parque Dourado. Além disso, ele propôs a sinalização da faixa de pedestres e de placas entre as Ruas Roberto Cavazana e Américo Trufelli, no CDHU e a instalação de um redutor de velocidade na Rua D. Paulo Rolim Loureiro, 110, no Parque São Francisco.

Por Pedro Ferreira.