Maicon do CDHU promete trabalhar firme em prol do povo ferrazense

Vereador Maicon do CDHU (PRP) promete trabalhar em prol do povoDepois de ser empossado por 15 dias no começo de fevereiro deste ano, o vereador suplente (foto) Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU, reassumiu o cargo agora por mais tempo na última quinta-feira, dia 06. Como vereador, ele prometeu atuar duro para promover o bem-estar do povo ferrazense durante a sua permanência na Câmara Municipal. (mais…)

Continue lendoMaicon do CDHU promete trabalhar firme em prol do povo ferrazense

Luiz Tenório insiste na iluminação de viela no Jardim Ione

Luiz TenórioApesar de ter solicitado a iluminação pública da viela que interliga a Rua José Conrado do Nascimento com a Rua Mariano Rodrigues, no Jardim Ione, em Ferraz de Vasconcelos, em abril do ano passado, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) continua esperando a realização do serviço pela Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP). Por isso, ele está reiterando o pedido ao departamento competente. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório insiste na iluminação de viela no Jardim Ione