You are currently viewing Justiça eleitoral entrega diploma a candidatos eleitos na sexta-feira

Justiça eleitoral entrega diploma a candidatos eleitos na sexta-feira

Adotando todos os protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a justiça eleitoral de Ferraz de Vasconcelos (foto)  realiza a solenidade de diplomação de candidatos eleitos no último dia 15 de novembro, na sexta-feira, dia 18, às 11h, na Câmara Municipal, no centro. A cerimônia deve ser concluída dentro de 1h.

No evento, vão receber os certificados a prefeita, Priscila Gambale (PSD), o vice-prefeito, Daniel Balke (MDB) e os 17 vereadores. Por sua vez, a justiça eleitoral informa que a solenidade será restrita apenas aos candidatos vitoriosos e, portanto, não haverá a presença de convidados.

A diplomação dos eleitos é, na realidade, o último ato da justiça eleitoral. Com isso, o órgão acaba oficializando assim a vitória dos candidatos nas urnas antes de tomar posse, ou seja, de assumir os cargos de prefeito, vice e de vereadores para a legislatura de 2021 a 2024.

A justiça eleitoral acrescenta ainda que na solenidade só será permitido um breve discurso do juiz, Fernando Awensztern Pavlovsky e de Priscila Gambale. Já a posse dos eleitos está prevista para o dia 1º de janeiro, às 10h, porém, o local ainda não foi definido pela equipe da prefeita eleita e pela direção da Câmara Municipal.

                                           Vereadores eleitos

Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD), Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, Alvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, Ananias Coelho Neto (PSC), o Neto Cambiri, Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho, Claudio Ramos Moreira (PT), Claudio Roberto Squizato (PL), Derneval Jardim (PL), o Deí, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, Fabio Farias de Oliveira (PSL), o Fabio Wuhalla, Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha, Flavio de Albuquerque Castilho (PSB), o Flavio do Depósito, Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro, José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas, Luiz Fabio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ní e Roberto Antunes de Souza (Cidadania).

Por Pedro Ferreira, em 15/12/2020.