Enfermeiro recebe moção de aplauso por bom atendimento

O enfermeiro Marcelo Adriano Moreira Filho (dir) vai receber uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos por dedicação ao trabalho na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, no Jardim Ione. A votação simbólica da matéria de autoria do vereador, Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23.

Paulistano, o homenageado atua no citado posto de saúde há mais de cinco anos e nesse período sempre tratou com muita presteza todos os usuários do Sistema Único da Saúde (SUS) que procuram atendimento no local. Por isso, merecidamente, segundo Neto Cambiri (esq) faz jus a presente moção de aplauso. O vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox também elogiou a trajetória profissional de Marcelo Moreira.

Já na próxima segunda-feira, dia 30, a partir das 18h, poderá ganhar o reconhecimento semelhante do Poder Legislativo o gerente da mesma UBS, Douglas Aparecido Gazolli. O tributo também foi apresentado por Neto Cambiri. O servidor trabalha no setor público municipal há mais de oito anos. Para Neto Cambiri, a concessão da moção de aplauso é uma maneira de incentivar ainda mais a atuação deles.

O gerente (esq) irá receber ainda mais uma moção de aplauso por representar o município na 16ª Conferência Nacional de Saúde, no mês passado, em Brasília. Na ocasião, além dele, a conselheira municipal de Saúde, Dulcineia da Silva Oliveira, a Dulce também participou da audiência. O texto de José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz poderá ser votado na segunda-feira, dia 30. Ele nasceu na capital paulista.

Por Pedro Ferreira, em 24/09/2019.