Squizato cobra a revitalização da antiga Praça dos Trabalhadores

Como um laudo recente de um perito oficial a pedido da justiça federal atestou a possibilidade de reforma da antiga Praça dos Trabalhadores, onde também foi construído o prédio inacabado do Centro de Convenções Haja Elias Abissamra, no centro, o vereador (foto) Claudio Roberto Squizato (PSB) cobra a revitalização do espaço e a sua consequente liberação para o uso da população ferrazense.  O pedido ocorreu na segunda-feira, dia 23. (mais…)

Continue lendoSquizato cobra a revitalização da antiga Praça dos Trabalhadores

Enfermeiro recebe moção de aplauso por bom atendimento

O enfermeiro Marcelo Adriano Moreira Filho (dir) vai receber uma moção de aplauso da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos por dedicação ao trabalho na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, no Jardim Ione. A votação simbólica da matéria de autoria do vereador, Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. (mais…)

Continue lendoEnfermeiro recebe moção de aplauso por bom atendimento