You are currently viewing Eliel Fox sugere colocação de lombada em rua movimentada no Jardim TV

Eliel Fox sugere colocação de lombada em rua movimentada no Jardim TV

Com a intenção principal de reduzir acidentes de trânsito no local, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto), pediu estudos para o setor competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos visando a instalação de uma lombada próximo ao número 56 da Rua Benedita Sebastião Leite, no Jardim TV. A solicitação em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na terça-feira, dia 30.

De acordo com o documento do parlamentar liberal, o estudo de viabilidade deve ser realizado em caráter de urgência, já que o trecho citado apresenta um alto índice de infração de trânsito, ou seja, os motoristas não obedecem no dia a dia o limite de velocidade estabelecido para aquele perímetro. “Aliás, é uma reivindicação, principalmente, de moradores vizinhos”, comentou Eliel Fox.

Além disso, na mesma sessão ordinária, o vereador sugeriu ainda para o Poder Executivo a troca de lâmpada queimada em um poste localizado nas proximidades do número 35 da Avenida Maria Aparecida Datovo, no bairro Cidade Kemel. O mesmo tipo de ação, ele indicou para em frente aos números 35 e 255 da Tocantins também situada na mesma localidade. A escuridão contribuiu para aumentar a insegurança nos locais.

Na mesma data, Eliel Fox anunciou na tribuna da Casa que pretende pedir licença do cargo pelo prazo de 30 dias. No período, o vereador será submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal. Para especialistas, esse tipo de doença representa 75% de todas as hérnias abdominais. O afastamento temporário poderá ser oficializado na próxima terça-feira, dia 06. O suplente Luiz Tenório de Melo (PL) assumirá o posto.

Por Pedro Ferreira, em 02/09/2022.