Requerimento nº 0313/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP SA, para que realize uma vistoria a fim de reparar o jorramento de água na Avenida do Paiol, altura do nº 1.420, localizada na Vila Cristina, neste Município.

Continue lendoRequerimento nº 0313/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP SA, para que realize uma vistoria a fim de reparar o jorramento de água na Avenida do Paiol, altura do nº 1.420, localizada na Vila Cristina, neste Município.

Requerimento nº 0312/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da 3ª Cia do 32º Batalhão da Polícia Militar, rondas ostensivas no entorno da Escola Lândia dos Santos Batista e na Etec, ambas localizadas no Jardim São João, neste Município.

Continue lendoRequerimento nº 0312/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da 3ª Cia do 32º Batalhão da Polícia Militar, rondas ostensivas no entorno da Escola Lândia dos Santos Batista e na Etec, ambas localizadas no Jardim São João, neste Município.

Requerimento nº 0311/2024 de autoria do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, para que a mesma realize a manutenção do PV, localizado na Avenida do Paiol, altura do nº 1.995, no Bairro Cambiri, neste Município.

Continue lendoRequerimento nº 0311/2024 de autoria do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, para que a mesma realize a manutenção do PV, localizado na Avenida do Paiol, altura do nº 1.995, no Bairro Cambiri, neste Município.

Requerimento nº 0310/2024 do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, para que a mesma realize a implantação de rede de esgoto na Rua Antoninho Mello Bueno, próximo ao nº 28, na Vila Santa Margarida neste Município.

Continue lendoRequerimento nº 0310/2024 do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, para que a mesma realize a implantação de rede de esgoto na Rua Antoninho Mello Bueno, próximo ao nº 28, na Vila Santa Margarida neste Município.

Requerimento nº 0306/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da senhora Prefeita Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: Quando serão limpos e desassoreados os córregos Itaim e Três Pontes, localizados na divisa da Cidade Kemel com a denominada Boca do Sapo, na vila Santa Margarida, Informar ainda, se há programação de outras providências, tanto aos córregos descritos como aos demais localizados pelo Município.

Continue lendoRequerimento nº 0306/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da senhora Prefeita Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: Quando serão limpos e desassoreados os córregos Itaim e Três Pontes, localizados na divisa da Cidade Kemel com a denominada Boca do Sapo, na vila Santa Margarida, Informar ainda, se há programação de outras providências, tanto aos córregos descritos como aos demais localizados pelo Município.

Requerimento nº 0305/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Empresa Bandeirante Energia – (EDP) para que o senhor João Marques da Cruz, (CEO) Presidente e o senhor Miguel, Conselheiro, para participarem de reunião com os Vereadores desta Edilidade, para tratar de assunto referente demandas do Município.

Continue lendoRequerimento nº 0305/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Empresa Bandeirante Energia – (EDP) para que o senhor João Marques da Cruz, (CEO) Presidente e o senhor Miguel, Conselheiro, para participarem de reunião com os Vereadores desta Edilidade, para tratar de assunto referente demandas do Município.

Requerimento nº 0304/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Prefeita Municipal, como está funcionando o sistema de transporte dos alunos das escolas do Município.

Continue lendoRequerimento nº 0304/2024 de autoria do nobre Vereador Antônio Carlos Alves Correia, através do qual solicita da Prefeita Municipal, como está funcionando o sistema de transporte dos alunos das escolas do Município.