Requerimento nº 613/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Edilidade as seguintes informações: I- Se toda a extensão da Rua José Nogi, localizada no Jardim Capim Guassu, se encontra dentro do processo de regularização fundiária, e se a referida área está incluída como área de ZEIS; II- Se a mencionada área é pública ou privada; III- Se é emitido carnê do IPTU para todos os imóveis daquela localidade. Caso o referido imposto não seja lançado aos imóveis da mencionada área, qual o motivo do não lançamento; IV- Seja enviado a esta Casa de Leis o memorial descritivo da área citada, bem como seja informado o exato número de residências do local, para que esta Edilidade possa cobrar celeridade no procedimento da regularização fundiária junto ao Executivo Municipal.

uer

Continue lendoRequerimento nº 613/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Edilidade as seguintes informações: I- Se toda a extensão da Rua José Nogi, localizada no Jardim Capim Guassu, se encontra dentro do processo de regularização fundiária, e se a referida área está incluída como área de ZEIS; II- Se a mencionada área é pública ou privada; III- Se é emitido carnê do IPTU para todos os imóveis daquela localidade. Caso o referido imposto não seja lançado aos imóveis da mencionada área, qual o motivo do não lançamento; IV- Seja enviado a esta Casa de Leis o memorial descritivo da área citada, bem como seja informado o exato número de residências do local, para que esta Edilidade possa cobrar celeridade no procedimento da regularização fundiária junto ao Executivo Municipal.

Requerimento nº 605/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, Requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: I- a área situada na Rua que faz confluência com a Rua Francisco R. Peres, com a Rua Itaquaquecetuba, com a Av. Floriano Peixoto e com a Rua Lutécia, no bairro denominado Jardim São Luiz, defronte a chácara Bogossian, encontra-se inserida como área de ZEIS, de acordo com o zoneamento da Cidade. II- Caso referida área não esteja inserida na área de ZEIS no zoneamento municipal, por qual motivo o Poder Executivo não a incluiu ainda como tal; III- Existem estudos ou processo em andamento na Prefeitura com a finalidade de elaboração de Projeto com o objetivo de regularizar a situação da mencionada área. Seguem anexos documentos relativos à mencionada área.

Continue lendoRequerimento nº 605/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, Requer do senhor Prefeito Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações: I- a área situada na Rua que faz confluência com a Rua Francisco R. Peres, com a Rua Itaquaquecetuba, com a Av. Floriano Peixoto e com a Rua Lutécia, no bairro denominado Jardim São Luiz, defronte a chácara Bogossian, encontra-se inserida como área de ZEIS, de acordo com o zoneamento da Cidade. II- Caso referida área não esteja inserida na área de ZEIS no zoneamento municipal, por qual motivo o Poder Executivo não a incluiu ainda como tal; III- Existem estudos ou processo em andamento na Prefeitura com a finalidade de elaboração de Projeto com o objetivo de regularizar a situação da mencionada área. Seguem anexos documentos relativos à mencionada área.

Requerimento nº 597/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: qual procedimento o Município tem disponibilizado, no período de pandemia, para que os munícipes possam exercer o direito de recorrer das multas de trânsito aplicadas pelos órgãos municipais.

Continue lendoRequerimento nº 597/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: qual procedimento o Município tem disponibilizado, no período de pandemia, para que os munícipes possam exercer o direito de recorrer das multas de trânsito aplicadas pelos órgãos municipais.

Requerimento nº 596/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: qual procedimento o Município tem disponibilizado no período de pandemia, para que os munícipes possam exercer o direito de recorrer das multas de trânsito aplicadas pelos órgãos municipais.

Continue lendoRequerimento nº 596/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: qual procedimento o Município tem disponibilizado no período de pandemia, para que os munícipes possam exercer o direito de recorrer das multas de trânsito aplicadas pelos órgãos municipais.

Requerimento nº 548/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: 1- Se a Prefeitura já fez algum laudo técnico sobre a estrutura do viaduto Vereador João Batista Camilo Neto, 2- Caso sim, qual a empresa responsável pelo citado laudo e 3- Caso negativo, quais providências que a Prefeitura irá tomar.

Continue lendoRequerimento nº 548/2020 – Vereador José Aparecido Nascimento, através do qual requer do senhor Prefeito Municipal, para que esta Casa de Leis seja informada sobre: 1- Se a Prefeitura já fez algum laudo técnico sobre a estrutura do viaduto Vereador João Batista Camilo Neto, 2- Caso sim, qual a empresa responsável pelo citado laudo e 3- Caso negativo, quais providências que a Prefeitura irá tomar.

Moção nº 039/2019 – Vereador José Aparecido Nascimento, apresenta aplausos para com o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG do Município, pelo empenho e forte atuação na segurança neste Município.

Continue lendoMoção nº 039/2019 – Vereador José Aparecido Nascimento, apresenta aplausos para com o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG do Município, pelo empenho e forte atuação na segurança neste Município.