Comissão realiza audiência pública do balanço de 2022 da Cultura e Turismo

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos realiza por meio da sua Comissão Permanente, de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) audiência pública presencial e virtual da prestação de contas da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, no tocante ao exercício do ano passado. A apresentação do balanço ocorre nesta quarta-feira, dia 29, às 9h, no plenário da Casa, no centro.

Na ocasião, os trabalhos serão coordenados pelo presidente do colegiado, vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco. Por isso, ele (foto) informou que a audiência pública poderá ser assistida on-line, ou seja, ao vivo por intermédio do acesso ao link (audiências virtuais), disponibilizado no site oficial do Poder Legislativo ou no youtube. “Portanto, não deixe de acompanhar e de participar”, comentou.

Além disso, a população e demais interessados também poderão fazer perguntas sobre a prestação de contas apresentada a serem formuladas por meio de comentários (chat) durante a transmissão ao vivo dos trabalhos. O público poderá ainda tirar eventuais dúvidas de assuntos não esclarecidos na audiência. Enfim, encaminhar posteriormente os questionamentos à Secretaria Municipal da Cultura e Turismo pelo e-SIC da Prefeitura.

Além da pasta da Cultura e Turismo, em breve, também devem apresentar os seus balanços as Secretarias Municipais do Esporte e Lazer, do Transportes e Mobilidade Urbana e da Assistência Social, referentes ao ano passado, porém, as datas ainda serão agendadas pelo setor responsável da Casa. Depois, será a vez do pessoal da Secretaria Municipal da Educação efetuar o balanço das suas atividades em 2022.

Por Pedro Ferreira, em 27/03/2023.