Comissão reagenda audiência pública presencial e virtual do Esporte e Lazer

Por solicitação da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, a Comissão Permanente, de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Câmara Municipal remarcou para o próximo dia 25, às 9h, a audiência pública presencial e virtual para a prestação de contas das atividades de 2023 da pasta do Esporte e Lazer. O balanço seria apresentado nesta quarta-feira, dia 17, às 9h, no plenário da Casa.

Na ocasião, os trabalhos serão coordenados pelo presidente do colegiado, vereador Alexandro Santos Alves Silva (MDB), o Teteco (foto). Por outro lado, a citada audiência pública poderá ser assistida online, ou seja, ao vivo por intermédio do acesso ao link (audiências virtuais), disponibilizado no site oficial do Poder Legislativo ou no youtube. “Portanto, não deixe de acompanhar e de participar”, destacou o presidente.

Além disso, a população e demais interessados também poderão fazer perguntas sobre a prestação de contas apresentada a serem formuladas por meio de comentários (chat) durante a transmissão ao vivo dos trabalhos. O público poderá ainda tirar eventuais dúvidas de assuntos não esclarecidos na audiência. Enfim, encaminhar posteriormente os questionamentos à Secretaria Municipal do Esporte e Lazer pelo e-SIC da Prefeitura.

Por sua vez, no dia 24 do corrente, às 9h, será a oportunidade da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana apresentar a sua prestação de contas dos trabalhos efetuados em 2023.  A audiência pública presencial e virtual também será transmitida ao vivo na internet, bem como chefiada por Teteco, que preside ainda à Comissão Permanente de Transporte Público (CPTP) do Legislativo.

Por Pedro Ferreira, em 17/04/2024.