You are currently viewing Com apoio de Teteco, líderes comunitários se reúnem com prefeita municipal

Com apoio de Teteco, líderes comunitários se reúnem com prefeita municipal

Líderes comunitários da Vila Cristina e do Jardim das Flores, respectivamente, Jonas e Walace se reuniram com a prefeita da cidade, Priscila Gambale (PSD), na terça-feira, dia 06, no Palácio da Uva Itália. A audiência para discutir possíveis melhorias para os dois bairros situados nas proximidades do Cambiri foi articulada pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (1º dir).

No referido encontro, os dois representantes das comunidades da Vila Cristina e do Jardim das Flores reivindicaram, por exemplo, a limpeza e o desassoreamento do córrego que margeia os dois bairros. Com isso, os moradores querem evitar alagamentos, sobretudo, nas casas construídas nas vias públicas paralelas. Essa obra de manutenção, de acordo com eles, precisa ser executada com a máxima urgência.

As duas lideranças comunitárias também pediram a sinalização viária das ruas e benfeitorias no campo de futebol localizado no Jardim das Flores. Por sua vez, além de prometer que vai fazer serviços de zeladoria nos dois bairros, a prefeita municipal disse que já está em tratativas para viabilizar a instalação de uma estação de água e esgoto junto a Companhia de Saneamento Básico doestado de São Paulo (Sabesp).

Além disso, a gestora acrescentou ainda que mantém contato com representantes da Bandeirante para tratar da energia elétrica. Por isso, os líderes comunitários e o vereador Teteco desde já agradecem a prefeita Priscila Gambale em trabalhar em prol de melhorias para os bairros. Aliás, Jonas e Walace deixaram claro que a Vila Cristina e o Jardim das Flores vivem abandonados há anos pelo poder público.

Por Pedro Ferreira, em 07/07/2021.