Cícero do Gás solicita tapa-buraco na Vila São Paulo

Vereador Cícero do Gás (PROS) cobra operação tapa-buraco na Vila São PauloEm nome de moradores, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que determine ao seu departamento competente a realização de operação tapa-buraco em toda a extensão das Ruas Chico Mendes e Francisco de Morais, ambas na Vila São Paulo. A solicitação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19.

Na recomendação, o parlamentar que também reside no mesmo bairro justifica que as duas vias públicas encontram-se em péssimo estado de conservação e, portanto, o fechamento de buracos precisa ser feito o quanto antes para, com isso, normalizar o fluxo de automóveis. Além disso, Cícero do Gás acredita que o trabalho de manutenção das duas ruas também servirá para evitar possíveis acidentes de trânsito.

Por outro lado, o vereador lamenta que a existência de buraqueira não seja uma exclusividade somente das Ruas Chico Mendes e Francisco de Morais. Na verdade, o mesmo tipo de problema também enfrenta a maior parte do trecho da Avenida Pedro Cardoso Xavier, na Vila São Paulo. Segundo ele, o serviço de conservação inclui ainda a limpeza de calçadas para permitir a passagem adequada de pedestres.

Providência semelhante, ele reivindicou para manter livre o fluxo de pessoas nos passeios públicos das Avenidas Pedro Dias, Mariana Junqueira e Ivanildo Saraiva e da Rua Luiz Ramalho. Neste caso, o vereador Cícero do Gás espera por diligências urgentes por parte da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Afinal de contas, a pasta liderada por Marcelo Petegrosso Pereira é tida como bastante ativa na cidade.

Por Pedro Ferreira.