Cícero do Gás solicita tapa-buraco na Vila São Paulo

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Cícero do Gás (PROS) cobra operação tapa-buraco na Vila São PauloEm nome de moradores, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que determine ao seu departamento competente a realização de operação tapa-buraco em toda a extensão das Ruas Chico Mendes e Francisco de Morais, ambas na Vila São Paulo. A solicitação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás solicita tapa-buraco na Vila São Paulo

Vereadores aprovam moção contra a reorganização escolar

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Claudio Ramos (PT) tem moção contra reorgnização escolar aprovadaPor unanimidade, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de repúdio ao processo de reorganização em ciclos de escolas estaduais. A votação da matéria de autoria do vereador petista (foto) Claudio Ramos Moreira ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19. Para ele, o Palácio dos Bandeirantes erra ao não procurar dialogar sobre as mudanças com professores, alunos e pais de um modo geral. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam moção contra a reorganização escolar