You are currently viewing Campo do Complexo Poliesportivo Marcelo Petegrosso Pereira é inaugurado no Cambiri

Campo do Complexo Poliesportivo Marcelo Petegrosso Pereira é inaugurado no Cambiri

Depois de mais de quatro meses de obras, o campo de futebol do Complexo Esportivo (foto) Marcelo Petegrosso Pereira , na Vila Aparecida, na região do Cambiri, foi inaugurado no último domingo, dia 23. A primeira partida na mais nova praça esportiva da cidade reuniu os times do Sucatão Futebol Clube, do Jardim Castelo e um combinado formado por vereadores ferrazenses. O jogo festivo terminou empatado por seis a seis.

O detalhe curioso é que no dia seguinte a cena mais comum nos corredores e no plenário da Câmara Municipal durante a sessão ordinária semipresencial foi notar parlamentares mancando das pernas, ou seja, um verdadeiro drama de “jogadores” lesionados. De acordo com comentários nos bastidores, ainda bem que tratou-se apenas de uma partida amistosa e, portanto, não precisa ter uma continuação como num campeonato.

Já a construção do Complexo Esportivo Marcelo Petegrosso Pereira, em homenagem ao ex-secretário de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos que infelizmente faleceu vítima da Covid-19, em 18 de março deste ano, aos 48 anos, foi proposta à Prefeitura Municipal pelo vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania). Além disso, ele também liderou o projeto de decreto legislativo que denominou o local.

Para Roberto de Souza (foto), a intenção é que o Complexo Esportivo reúna além do campo de futebol dotado de arquibancada, também uma pista de caminhada ao seu redor, assim como, um espaço voltado para os chamados esportes radicais. Ainda não existe um prazo para que as obras da praça esportiva sejam concluídas. Desde já, o vereador agradece o empenho da atual administração para construir o espaço.

Por Pedro Ferreira, em 27/05/2021.