Buraco gigante atormenta a vida de moradores no Jardim Viviane

Flávio do Depósito quer fechamento de buraco no Jardim VivianeA existência de um enorme buraco na Rua Viviane, 87, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos, está colocando em risco, principalmente, a vida de crianças que são obrigadas a desviarem daquela verdadeira cratera no meio da via pública. Em virtude disso, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito pediu a Prefeitura Municipal à operação tapa-buraco.

A reivindicação do parlamentar em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04. Com isso, nos próximos dias, o documento deverá ser encaminhado para as devidas providências junto ao departamento competente da municipalidade. Além de oferecer risco iminente de acidentes o referido buraco pode ainda causar danos materiais aos donos de automóveis.

Na segunda-feira, Flávio do Depósito cobrou também a limpeza de um córrego situado no final da rua onde funciona um condomínio na altura do número 781 da Rua Floriano Peixoto, na Vila Romanópolis. Segundo ele, o espaço está tomado por densa vegetação e, ao mesmo tempo, entulhos, que, por sua vez, dificultam o curso normal das águas.

A falta de conservação do córrego provoca ainda a proliferação de animais nocivos à saúde e um terrível mau cheiro. Por isso, os moradores pedem medidas urgentes para resolver o problema. Ação semelhante, Flávio do Depósito sugeriu para viabilizar a limpeza de uma praça pública na Rua Benedita da Silva Guimarães, 06, no Jardim Dayse. Para ele, o local virou um autêntico lixão.