Buraco gigante atormenta a vida de moradores no Jardim Viviane

Flávio do Depósito quer fechamento de buraco no Jardim VivianeA existência de um enorme buraco na Rua Viviane, 87, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos, está colocando em risco, principalmente, a vida de crianças que são obrigadas a desviarem daquela verdadeira cratera no meio da via pública. Em virtude disso, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito pediu a Prefeitura Municipal à operação tapa-buraco. (mais…)

Continue lendoBuraco gigante atormenta a vida de moradores no Jardim Viviane

Em sessão ordinária, vereadoras enaltecem o Dia Internacional da Mulher

Vereadoras Ana do PV (esq) e Maria Simplício destacam o Dia Internacional da MulherO clima de euforia por causa da proximidade do Dia Internacional da Mulher a ser comemorado na sexta-feira, dia 08, tomou conta da maior parte do tempo na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 04. Na ocasião, as únicas vereadoras eleitas do Legislativo (foto-esq) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV e Maria Simplício Nascimento (PT) exaltaram a data em homenagem a mulher. (mais…)

Continue lendoEm sessão ordinária, vereadoras enaltecem o Dia Internacional da Mulher

Comissão vai investigar a qualidade da merenda escolar servida na rede pública

Vereador Edson Cury pede licença por 15 diasAntes mesmo de protocolar um requerimento pedindo afastamento por 15 dias para tratamento de saúde, o vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, apresentou projeto de resolução que dispõe sobre a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para fiscalizar a qualidade da merenda escolar no município. Já a licença foi feita na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04. (mais…)

Continue lendoComissão vai investigar a qualidade da merenda escolar servida na rede pública