You are currently viewing Aparecido Marabraz propõe operação tapa-buraco no Jardim São José

Aparecido Marabraz propõe operação tapa-buraco no Jardim São José

Apesar de considerar o atual governo municipal um verdadeiro desastre administrativo, justamente, por falta de uma gestão eficiente da coisa pública, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) cumpre o seu papel de representante do povo para cobrar operação tapa-buraco, na cidade. Enfim, o petista pede o serviço na Rua José Narciso Filho, no Jardim São José. A indicação dele poderá ser lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 9, a partir das 18h.

Além da eliminação de buracos na via pública citada acima, Aparecido Marabraz vai sugerir ainda o mesmo tipo de procedimento, porém, para consertar o asfalto das Ruas Jorge Muniz de Oliveira e Valmi Alves dos Santos, ambas também situadas no Jardim São José. De acordo com ele, as três vias públicas encontram-se esburacadas e, portanto, causando sérios transtornos a motoristas e pedestres que passam pelo bairro.

“Na verdade, a nossa cidade está repleta de buracos, no entanto, a situação é ainda mais grave na periferia, tendo em vista, esse desgoverno que praticamente já jogou a toalha”, diz Aparecido Marabraz. Por isso, o petista espera que pelo menos o governo municipal tome as devidas providências, no tocante, não somente as suas solicitações, mas como a de colegas vereadores em geral. Afinal de contas, o maior beneficiado com as medidas é o cidadão.

O petista proporá ainda operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Serafim Soares, no Jardim Maria Cecília, assim como, na Rua Nove de Julho em frente ao número 1.522, na Vila Sara. Ele ressalta que o serviço de tapa-buraco na cidade sempre foi alvo de crítica na Câmara Municipal devido à péssima qualidade da obra. Uma prova disso é que o secretário municipal de Serviços Urbanos, Neudir Ferreira da Rocha vai comparecer pela terceira vez a Casa para tratar do assunto, no próximo dia 08 de abril.

Por Pedro Ferreira, em 06/03/2020.