Apesar de ser um crítico costumeiro da atual gestão de Ferraz de Vasconcelos, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) resolveu apresentar uma moção de aplauso para com os servidores do Centro de Fisioterapia Felício Armínio Brunetto, no Jardim Castelo. O tributo em reconhecimento à dedicação de funcionários foi aprovado em única discussão nesta terça-feira, dia 29.
Para o petista, mesmo sem receber praticamente nenhum tipo de apoio da municipalidade, o corpo de servidores que atua na única clínica de fisioterapia pública na cidade não mede esforços para atender de forma atenciosa todos os usuários. No fundo, Aparecido Marabraz considera os funcionários do centro de fisioterapia verdadeiros abnegados, já que colocam o interesse coletivo em primeiro lugar.
Ainda, de acordo com o vereador do Partido dos Trabalhadores, a equipe de servidores não se limita apenas a fazer o seu trabalho, ou seja, atender bem a sua clientela, como também coloca a mão no próprio bolso na hora de comprar insumos básicos como, por exemplo, papel higiênico. “Na verdade, infelizmente, a administração da cidade deixa faltar até materiais de consumo essencial”, critica o petista.
Na opinião dele, na atualidade, não é somente o setor da saúde que enfrenta um autêntico caos, mas o restante do governo municipal em geral. O parlamentar petista acrescenta ainda que não basta o Poder Executivo alardear que equilibrou as finanças públicas se, ao mesmo tempo, não consegue manter um simples serviços de zeladoria na cidade. “De fato, Ferraz está abandonado e cansado do atual gestor”, conclui Marabraz.
Por Pedro Ferreira, em 29/102/109.