- Rua Deputado Queiroz Teles, 235 - Vila Romanopolis
- (11) 4674-1818
- Expediente: Gabinetes e Secretaria | Segunda a Sexta | 8hs às 17hs
Câmara decide mudar a data e o horário das sessões ordinárias
Assunto consensual entre a maioria dos 17 vereadores, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos decidiu mudar a data e o horário das sessões ordinárias da Casa. Com a decisão, os trabalhos ordinários deixam de ser realizados às terças-feiras, com início às 9h para ocorrer às segundas-feiras, às 17h. (mais…)
Valtinho solicita mais segurança para profissionais nos postos de saúde
Ao tomar conhecimento de relatos envolvendo situações de desacato, desrespeito e de risco a integridade física de profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e usuários, o vereador Valter Costa Fernandes (Podemos), o Valtinho do Som, resolveu pedir explicações sobre os assuntos à Prefeitura Municipal. O requerimento nº0119/2026 foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na terça-feira, dia 24. (mais…)
Renatinho Se Ligue propõe a criação do projeto Parlamento 60+
Com o objetivo de promover a participação cidadã de pessoas idosas na política local e, ao mesmo tempo, aproximar ainda mais o Poder Legislativo com os moradores com 60 ou mais, o vereador Renato Ramos de Souza (PSB), o Renatinho Se Ligue, decidiu propor à Casa a criação do chamado “Parlamento60+”. O projeto de resolução nº0022/2025 foi aprovado em única discussão na sessão ordinária desta terça-feira, dia 31. Com isso, a matéria deverá ser promulgada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hodirlei Martins Pereira (MDB), o Mineiro, nos próximos dias. (mais…)