• Categoria do post:A-Noticias

Na antevéspera do Dia da Padroeira do Brasil e, por isso, feriado nacional  comemorado nesta quinta-feira, dia 12, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos recebeu uma visita o tanto quanto incomum justamente durante o período da sessão ordinária. Trata-se da presença do padre da Paróquia São Paulo Apóstolo, na Rua Chico Mendes, 94, na Vila São Paulo, Victor de Almeida Moreira da Silva (ladeado por Tio Mario (1º esq), Mineiro, Squizato e Juca do São Judas). Na ocasião, o pároco exibiu uma réplica da imagem original de Nossa Senhora Aparecida. (mais…)

Continue lendoEm visita surpresa, padre exibe réplica da imagem original de Nossa Senhora Aparecida

• Categoria do post:A-Noticias

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) abriu inscrição do concurso público para o provimento dos cargos efetivos de motorista (03 vagas), assistente técnico legislativo (01 vaga), auxiliar legislativo (02 vagas) e para a formação do cadastro de reserva. O período de inscrição começou nesta quarta-feira, dia 11, às 10h e continua impreterivelmente até o dia 09 de novembro, às 17h, exclusivamente, via internet no site: www.institutomais.org.br., órgão responsável pela realização do concurso público. A taxa é de R$51,00 para motorista e de R$63,00 para os demais cargos. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal abre inscrição de concurso público para motorista, assistente técnico e auxiliar legislativo

Vereador Ni decide solicitar a volta de velórios 24h na cidade

• Categoria do post:A-Noticias

Como, hoje, os velórios na cidade têm sido realizados exclusivamente durante o dia, ou seja, das 8h às 17h, e com duração máxima de até 3h, o vereador Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni, resolveu solicitar para o setor competente da municipalidade estudos para que seja ampliado o tempo de permanência dos velórios e, ao mesmo tempo, que voltem a ser feitos no período noturno. A sugestão foi apresentada na sessão ordinária, na terça-feira, dia 10. (mais…)

Continue lendoVereador Ni decide solicitar a volta de velórios 24h na cidade