O vereador Flávio de Albuquerque de Castilho (PSB), o Flávio do Depósito (1º esq), está festejando finalmente o término da pavimentação da Rua Jorge Amado, no Jardim Yone. As obras de infraestrutura urbana começaram no início do mês passado. Na época, ele visitou o local, acompanhado do vereador Álvaro Costa Vieira (Pode), o Kaká. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito festeja conclusão da pavimentação da Rua Jorge Amado no Jardim Yone

Por sofrer um verdadeiro processo de abandono, a praça pública (foto) localizada na Rua Kiwa Iwata, esquina com Márcia Angélica Lopes, no Jardim Figueiredo, na região do Parque São Francisco, precisa ser revitalizada de maneira urgente. Enfim, a conservação periódica daquele espaço público, aliás, um dos únicos do bairro foi solicitada pelo vereador Derneval Jardim (PL), o Deí. (mais…)

Continue lendoVereador Deí propõe a revitalização de praça pública localizada no Jardim Figueiredo