O Dia do Vidreiro de Ferraz de Vasconcelos, que, aliás, ocorre nesta data, 18 de maio, deverá ser comemorado, na prática, no próximo domingo, dia 22, das 8h às 17h, no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. O evento tem o apoio institucional do vereador Claudio Ramos Moreira (PT). (mais…)

Continue lendoPetista apoia festejos do Dia do Vidreiro no domingo no Parque Municipal Nosso Recanto

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso para com a ministra Maria Thereza de Assis Moura, eleita para presidir o Superior Tribunal de Justiça (STJ) no biênio 2022/2024, no último dia 11 do corrente. O tributo também é extensivo ao ministro Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes, eleito vice-presidente da corte. A homenagem partiu do vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho (foto). (mais…)

Continue lendoVereador Tonho homenageia nova presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça

Preocupado com a onda de assaltos a alunos que estudam no período noturno nas escolas estaduais Professora Ignês Corrêa Allen, na Vila das Nações, e Professor Olzanetti Gomes, na Vila Andeyara, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) solicitou um reforço no patrulhamento da Polícia Militar. O pedido ocorreu por meio de um requerimento aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, no dia 10. (mais…)

Continue lendoSquizato solicita mais patrulhamento ostensivo da PM na porta de escolas estaduais à noite