Para evitar uma tragédia com o viável destelhamento total da quadra poliesportiva na Rua Djalma Lírio do Nascimento em frente ao número 26, na Vila Arbame, o vereador David Francisco dos Santos (PSD), o David Júnior (foto), resolveu pediu para o Poder Executivo a manutenção da cobertura com urgência. A reivindicação foi lida na sessão ordinária, na terça-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoDavid Júnior decide pedir o reparo do telhado de quadra poliesportiva na Vila Arbame

Em votação unânime na sessão ordinária, na terça-feira, dia 03, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a denominação da futura Unidade Básica de Saúde (UBS) situada na Avenida Governador Jânio Quadros, 2.000, na Vila Jamil. Com isso, o posto de saúde em construção passará a chamar-se de “UBS Antônio Pasquarelli”. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal homenageia pai de vereador com nome em posto de saúde na Vila Jamil