Como a cidade transformou-se em um verdadeiro canteiro de obras, principalmente, em relação aos serviços em execução na malha viária na região central e em vias públicas na periferia, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto), aproveitou a ocasião para propor Prefeitura Municipal a inclusão do recapeamento do asfalto na altura dos números 10 ao 125 da Rua Goiás, no Jardim TV. O pedido ocorreu na terça-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoVereador Eliel Fox decide recomendar o recapeamento em trechos de ruas no Jardim TV

Os chamados “avanços” ou “ilhas” situados em trechos das Avenidas Brasil, XV de Novembro e da Rua Otávio Rodrigues Barbosa, no centro, poderão ser retirados pelo setor competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos em breve. As mudanças na malha viária visam melhorar o trânsito nos locais e, ao mesmo tempo, evitar o estrangulamento no fluxo de veículos na região central da cidade. Construídos na segunda gestão do então prefeito, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, os avanços (foto) servem hoje como depósitos de lixo. (mais…)

Continue lendoPara aliviar o trânsito, vereador pede retirada de “avanços” em avenidas e rua na região central