A Secretaria Municipal de Assistência Social vai prestar contas das suas atividades incluindo os gastos financeiros durante o primeiro semestre deste ano na audiência pública virtual na quarta-feira, dia 08, às 9h, na Câmara Municipal, no centro da cidade. A reunião será coordenada pelo presidente da Comissão Permanente de Promoção, Assistência e Desenvolvimento Social (CPPADS) da Casa, vereador Claudio Ramos Moreira (PT). (mais…)

Continue lendoSecretaria de Assistência Social apresenta balanço das atividades no 1º semestre nesta 4ª

Na última sessão ordinária, na semana passada, o vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, levantou um questionamento que pode estar passando despercebido na cidade, sobretudo, por proprietários de veículos automotores. Trata-se do atual valor de R$2,00 cobrados por 1h no sistema de estacionamento rotativo, ou seja, pela zona azul. A nova tabela de preço passou a vigorar em 1º de agosto deste ano. Antes, o consumidor pagava R$1,50, isto é, R$15,00 pelo talão de dez folhas. (mais…)

Continue lendoPreços diferentes em Poá e Suzano levam Fabinho a pedir redução na tarifa da zona azul na cidade