Criada recentemente, a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para tratar da situação das feiras livres na cidade realiza a sua primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira, dia 10, às 10h. O colegiado formado por cinco vereadores tem um prazo de seis meses para concluir os estudos sobre o assunto. Por ser o autor da matéria, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto), preside o grupo. (mais…)

Continue lendoComissão criada para estudar feiras livres realiza a sua 1ª reunião de trabalho nesta quarta-feira

Vereador endossa pedido de colocação de lombadas no Jardim Recanto dos Pássaros

Por constatarem a ocorrência frequente de acidentes de trânsito, moradores da Rua Áurea dos Santos, no Jardim Recanto dos Pássaros, fizeram um abaixo-assinado contendo mais de 50 adesões cobrando a instalação urgente de três lombadas em trechos diferentes da citada via pública. Para tanto, eles recorreram ao vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania), que, por sua vez, apresentou uma indicação para o Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoVereador endossa pedido de colocação de lombadas no Jardim Recanto dos Pássaros