Por compreender que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está controlada, sobretudo, devido ao processo de imunização, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) acredita que a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos já poderia voltar de forma gradual com a realização de atividades esportivas, entre elas, a bocha. Aliás, o parlamentar tratou desse assunto pessoalmente durante reunião com a prefeita, Priscila Gambale (PSD), na sexta-feira, dia 13. (mais…)

Continue lendoVereador cobra a volta das atividades recreativas de bocha no Ginásio Municipal Marcílio Guerra

O projeto de lei nº 2.564/2020, que institui o piso nacional para profissionais de enfermagem ganhou moção de apoio da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O texto de autoria do vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior, foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, nesta segunda-feira, dia 16. Na prática, ele (foto) reconhece a importância do trabalho da categoria, sobretudo, na pandemia. Aliás, para o parlamentar, os profissionais são verdadeiros heróis. (mais…)

Continue lendoProjeto que institui piso salarial para profissionais de enfermagem recebe moção de apoio