Por unanimidade, vereadores votam a LDO do ano que vem em primeiro turno

Os vereadores de Ferraz de Vasconcelos (foto) aprovaram em primeiro turno o projeto de lei que trata sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 21. Agora, o texto do Poder Executivo deverá ser votado em segunda e última discussão na próxima segunda-feira, dia 28, a partir das 9h. Na sequência, a matéria que prevê uma receita preliminar de R$379,5 milhões e uma despesa de R$374,4 milhões segue para a sanção da prefeita, Priscila Gambale (PSD). A gestora estava presente no processo de votação. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, vereadores votam a LDO do ano que vem em primeiro turno

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de decreto legislativo denominando o recém-inaugurado complexo poliesportivo na região do Cambiri com o nome do ex-secretário municipal de Serviços Urbanos, de 2014 a 2016, Marcelo Petegrosso Pereira, de 48 anos. Ele morreu vítima da Covid-19 em março deste ano. A votação da matéria ocorreu na sessão ordinária (foto) nesta segunda-feira, dia 21. Com isso, o texto volta à pauta no próximo dia 28, a partir das 9h para ser deliberado em segundo turno e posteriormente sancionado pela Mesa Diretora da Casa. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova homenagem ao ex-secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Petegrosso

Vereador Teteco propõe operação tapa-buraco nos Jardins San Giovanni e São João

Apesar do esforço da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, infelizmente, a cidade ainda apresenta diversas vias públicas contendo buracos na sua malha viária. Por isso, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto), resolveu propor esse tipo de operação em todas as ruas situadas no Jardim San Giovanni. (mais…)

Continue lendoVereador Teteco propõe operação tapa-buraco nos Jardins San Giovanni e São João