Fruto de uma emenda impositiva de R$55 mil, feita pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT) ao orçamento municipal do ano passado, finalmente, a Guarda Civil Municipal (GCM) já está de posse de duas motos 300 cilindradas que serão usadas no patrulhamento preventivo na cidade, em breve. O petista (1º esq) visitou a sede da instituição nesta segunda-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoEm visita a pasta da Segurança Urbana, petista conhece motos adquiridas por emenda dele

De um terreno público antes alvo da cobiça constante de invasores e até pouco tempo podendo servir como rota de fuga para internos da Fundação Casa, hoje, desativada, para agora ser transformado em um campo de futebol (foto) inclusive com arquibancada, algo inédito nos estádios de várzea em geral. A nova praça esportiva da cidade está sendo construída na Rua Manoel Sebastião, 523, na Vila Aparecida, na região do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos. (mais…)

Continue lendoCampo em construção no bairro do Cambiri levará o nome de Marcelo Petegrosso Pereira