Depois de ficar escandalizado com o montante da dívida de mais de R$742,1 milhões dos 50 maiores devedores da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 22, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) propôs imediatamente um requerimento convocando os secretários municipais de Assuntos Jurídicos, Direitos Humanos e Cidadania, Bruno Daniel da Silva de Oliveira e da Fazenda, Cristina Duarte Silva. Antes, porém, o plenário da Casa votou outro documento pedindo informações sobre o tema ao governo local. (mais…)

Continue lendoCâmara decide chamar secretários municipais para detalharem dívidas astronômicas

Motivada por um segundo pedido de vista consecutivo desta vez feito pelo vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho (foto), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos adiou por 15 dias a votação em primeiro turno do projeto de lei que torna os estabelecimentos de prestação de serviços de educação física públicos e privados como atividades essenciais na cidade. O parlamentar quer estudar melhor o assunto.  A primeira tentativa ocorreu no dia 08 do corrente. (mais…)

Continue lendoNovo pedido de vista, adia votação da matéria que torna academias em serviços básicos