Moradores de casas situadas entre os números 73 aos 103 da Rua Ayrton Senna, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos, vivem um verdadeiro drama com o quase desaparecimento do citado trecho da via pública no lado esquerdo, no sentido bairro-centro. Por isso, há anos eles pedem providências a Prefeitura da cidade, isto é, a construção de um muro de arrimo, porém, sem sucesso até a presente data. (mais…)

Continue lendoRose Fitness questiona a falta de muro de proteção na Rua Ayrton Senna na Vila Cristina

Em duas votações na mesma data, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo antecipar por decreto os feriados municipais de Corpus Christi e da Consciência Negra. A matéria do governo local foi votada em sessões ordinária (foto) e extraordinária não remunerada nesta quinta-feira, dia 21. O projeto segue para a sanção. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova antecipação de feriados por decreto para aumentar isolamento social