O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) destacou a importância do hospital de campanha instalado no Ginásio Municipal Professor Adão Dias dos Santos, no Jardim Santa Rosa, no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), na cidade. O discurso dele ocorreu na sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoPresidente exalta à importância de hospital de campanha no enfrentamento à pandemia

Depois de dois meses do pedido do vereador Marcos Antônio Castello (Republicanos), o Ratinho, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou a limpeza do Córrego da Piscina situado entre as Ruas Guanabara e Engenheiro Jorge Allen. Aliás, o trecho que fica ao lado do Corpo de Bombeiros (foto), no centro, já foi concluído. (mais…)

Continue lendoApós 2 meses, governo municipal começa a limpeza do Córrego da Piscina na região central