Apesar de o município de Ferraz de Vasconcelos, assim como, o restante do país e do planeta está enfrentando à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e, portanto, canalizando todos os recursos financeiros e humanos para tentar conter o avanço da doença, o vereador Antonio Marcos Atanazio (Solidariedade), o Marcos BR (foto) quer saber os valores dispendidos até agora pela municipalidade em ações sanitárias na cidade. O requerimento dele foi aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoMarcos BR questiona gastos totais para combater avanço do novo coronavírus na cidade

Por oito votos favoráveis e dois contrários dos vereadores Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury (foto) e Alexandre Barboza dos Santos (Cidadania), o Professor Xandão, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou o projeto de lei complementar que trata da reorganização administrativa da Prefeitura Municipal. Para eles, a cidade vive a pandemia do novo coronavírus e, portanto, precisa fazer todos os esforços para o enfrentamento à doença. A votação em primeiro turno do texto do Poder Executivo ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoVereadores votam a recriação da Secretaria de Comunicação Social e a fusão da Segurança