Rose Fitness diz que termina o ano com sentimento do dever cumprido

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness (foto) aproveitou a última sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 16, para fazer um pequeno balanço de suas atividades políticas, em 2019. Segundo ela, apesar de a cidade ter muita coisa ainda por realizar, sobretudo, nas áreas de cultura e esporte, o momento é de sentimento do dever cumprido e de gratidão ao povo ferrazense. (mais…)

Continue lendoRose Fitness diz que termina o ano com sentimento do dever cumprido

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá aprovar em segundo turno o projeto de lei complementar que reajusta o valor do vale-alimentação fornecido mensalmente até o oitavo dia de cada mês a boa parte dos 2.892 servidores do Poder Executivo. Com a decisão, o benefício passará de R$130,00 para R$160,00. A medida entra em vigor a partir de 1º de janeiro próximo. A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Casa (foto), Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), na segunda-feira, dia 16. (mais…)

Continue lendoProjeto que reajusta vale-alimentação de servidores municipais volta à pauta nesta 5ª