A campanha do Outubro Rosa está chegando ao fim, mas como a Secretaria da Saúde de Ferraz de Vasconcelos não comunicou oficialmente a Câmara Municipal quais ações preventivas ao câncer de mama seriam feitas durante o mês vigente, os vereadores Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue e Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness decidiram cobrar uma resposta do setor competente da municipalidade. O texto foi votado na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoRenatinho e Rose Fitness cobram a programação do Outubro Rosa da Prefeitura Municipal

Nicolas anuncia a compra de mais um mamógrafo para o Mais Mulher

A cidade de Ferraz de Vasconcelos vai ganhar mais um mamógrafo, aparelho usado para fazer de maneira rápida e eficiente um diagnóstico completo da mama, em breve. A boa notícia foi anunciada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) durante a sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. Com isso, o Mais Mulher situado no Sítio Paredão passará a operar com dois equipamentos para prevenir o câncer de mama na cidade. O dinheiro já se encontra liberado. (mais…)

Continue lendoNicolas anuncia a compra de mais um mamógrafo para o Mais Mulher