Renatinho decide ouvir o povo antes de fazer emendas ao orçamento

Com o intuito de inovar em suas ações políticas na cidade, o vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto) vai consultar a população ferrazense para em parceria escolher quais tipos de emendas poderão ser feitos ao texto que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020. A matéria do Poder Executivo tramita na Casa desde o final de setembro. (mais…)

Continue lendoRenatinho decide ouvir o povo antes de fazer emendas ao orçamento

Decidido a ajudar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a tirar do papel o centro de fisioterapia, na região da Vila Santa Margarida, o vereador, Luiz Fabio Alves da Silva (MDB), o Fabinho (foto), vai à Brasília no início da semana quem vem para pedir a apresentação de emendas ao Orçamento-Geral da União (OGU) de 2020 e, com isso, garantir verba para a compra de equipamentos da futura clínica de fisioterapia a ser construída em uma área pública na Rua Francisco Sperandio, s/n., no Cidade Kemel. (mais…)

Continue lendoFabinho vai à Brasília em busca de recursos para centro de fisioterapia na Vila Santa Margarida

Mineiro propõe a adesão de Ferraz ao programa de escolas cívico-militares

Apesar de o governo estadual não ter feito a adesão ao Programa de Escolas Cívico-Militares (Pecim) dentro prazo, em 27 de setembro passado, mesmo assim, o vereador ferrazense, Hodirlei Martins Pereira (Cidadania), o Mineiro (foto), não perdeu tempo e resolveu solicitar providências a Prefeitura da cidade para que candidate o município a receber uma unidade. O pedido com essa finalidade poderá ser lido na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoMineiro propõe a adesão de Ferraz ao programa de escolas cívico-militares