Aparecido usa a partilha do pré-sal para exaltar o ex-presidente, Lula

O vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) voltou a fazer uma defesa enfática dos governos petistas no comando do país, sobretudo, durante o período de oito anos sob a liderança do presidente, Lula, de 2003 a 2010. Como pano de fundo, o parlamentar usou o acordo aprovado por deputados e senadores, na quarta-feira, dia 09, que trata da divisão de recursos do megaleilão do pré-sal, a chamada cessão onerosa. (mais…)

Continue lendoAparecido usa a partilha do pré-sal para exaltar o ex-presidente, Lula

Vereadores aprovam a criação de Refis em 2º turno

Com duas emendas substitutivas, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei complementar que dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis) de débitos de natureza tributária ou não vencidos até 31 de dezembro do ano passado. A votação da matéria  ocorreu na sessão ordinária (foto), na quinta-feira, dia 10. Com isso, o texto segue para a sanção do Poder Executivo. O período de vigência da anistia total ou parcial de multas e juros será de 14 deste mês a 20 de dezembro de 2019. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam a criação de Refis em 2º turno

Secretário rebate vereador e promete liberar dinheiro até dezembro

Em resposta as críticas proferidas pelo vereador de Ferraz de Vasconcelos, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi (foto) disse que o governo paulista vai cumprir o convênio assinado, em fevereiro deste ano, ou seja, liberar a verba de R$6 milhões para a cidade do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi). O dinheiro destina-se a obras de infraestrutura urbana. (mais…)

Continue lendoSecretário rebate vereador e promete liberar dinheiro até dezembro