Após reunião (foto) com uma comissão de professores e vereadores nesta terça-feira, dia 08, na Câmara Municipal, no centro, a secretária da Fazenda de Ferraz de Vasconcelos, Silvana Francinete da Silva pediu um prazo de 20 dias para estudar os impactos financeiros da possível recomposição do bônus assiduidade de 10% pagos a categoria desde o final de 2013. Com isso, um novo encontro deverá ocorrer no dia 30 do corrente, às 9h, no mesmo local, para apresentar o resultado do diagnóstico. (mais…)

Continue lendoPrefeitura promete apresentar alternativa a bônus de professores no final do mês

Gerente de posto de saúde volta a receber moção de aplauso

Depois de ser homenageado por representar Ferraz de Vasconcelos na 16ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília, em agosto, o gerente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, no Jardim Ione, Douglas Aparecido Gazolli (esq) foi contemplado com mais uma moção de aplauso pela Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 07. O tributo é um reconhecimento ao trabalho dedicado do servidor em benefício da sociedade local. (mais…)

Continue lendoGerente de posto de saúde volta a receber moção de aplauso

Inha pede a liberação de R$6 milhões do Fumefi ao governador, Doria

Mesmo com o convênio assinado, em fevereiro deste ano, o governo paulista decidiu congelar a verba no valor de R$6 milhões para Ferraz de Vasconcelos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) dos quais o município tem direito ao repasse desde ano passado. O dinheiro destina-se a obras de infraestrutura urbana como, por exemplo, a pavimentação das principais vias públicas na cidade. Na ocasião, foram contemplados ainda mais 15 municípios. (mais…)

Continue lendoInha pede a liberação de R$6 milhões do Fumefi ao governador, Doria