Secretaria prepara eventos para comemorar aniversário da cidade

Apesar da falta de recursos humanos, a Secretaria da Cultura de Ferraz de Vasconcelos elabora evento comemorativo aos 66 anos de emancipação político-administrativa da cidade nos dias 12, 13 e 14 do mês que vem, no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. A programação inclui muita recreação, sobretudo, para a garotada, já que no dia 12 festeja-se o Dia da Criança e a apresentação de dança, música, orquestra, coral e palhaços. (mais…)

Continue lendoSecretaria prepara eventos para comemorar aniversário da cidade

IBGE visitará mais de 56 mil domicílios de Ferraz no censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) pretende visitar todos os 56.132 domicílios de Ferraz de Vasconcelos durante a realização do censo demográfico previsto para ocorrer de agosto a outubro de 2020. O assunto foi tratado por representantes do órgão federal e integrantes da comissão municipal na primeira reunião de planejamento e acompanhamento do censo (foto), na quinta-feira, dia 19, no Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis. (mais…)

Continue lendoIBGE visitará mais de 56 mil domicílios de Ferraz no censo 2020