Vereador aciona governo por cobrar IPTU antes de fazer o cadastro

Interlocutor dos moradores, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) questiona por meio de um requerimento a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos sobre a falta de atualização cadastral dos imóveis construídos em forma de mutirão nos anos 90 no conjunto habitacional Fazenda Itajuíbe, na região da Vila Santa Margarida. O documento do petista (foto) foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16. (mais…)

Continue lendoVereador aciona governo por cobrar IPTU antes de fazer o cadastro

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno cinco projetos de leis complementares que dispõem sobre a criação de 117 cargos de natureza permanente na estrutura administrativa da Prefeitura da cidade. Os salários variam de R$1.067,77 a R$7.120,72. As votações das matérias do Poder Executivo ocorreram na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 16. Com isso, os textos devem voltar à pauta somente no dia 30 do corrente, por exigir um intervalo de dez dias. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova a criação de 116 cargos de provimento efetivo para a Prefeitura