Petista realiza mapeamento de obras inacabadas na cidade

Depois de denunciar e, ao mesmo tempo, cobrar providências da Prefeitura Municipal em relação à construção abandonada de uma unidade escolar (foto) na Rua Itaquaquecetuba, no Jardim Santiago, na região do Jardim Dayse, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) decidiu fazer um verdadeiro mapeamento das principais obras inacabadas na cidade. A lista faz parte de um requerimento que deverá ser discutido em plenário, na segunda-feira, dia 19, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPetista realiza mapeamento de obras inacabadas na cidade

Autistas terão atendimentos preferenciais em comércios

Com a aprovação do projeto de lei do vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto), os estabelecimentos comerciais locais devem instalar placas de atendimentos preferenciais contendo o símbolo internacional do transtorno do espectro autista. A matéria foi votada em segunda e última discussão no último dia 05. Com isso, o texto poderá ser sancionado pelo Poder Executivo, nos próximos dias. (mais…)

Continue lendoAutistas terão atendimentos preferenciais em comércios

Projeto incentiva a soltura correta de pipas na cidade

Com o objetivo de orientar para a prática consciente, ou seja, da soltura correta de pipas na cidade e, com isso, evitar acidentes, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) apresentou o projeto de lei que dispõe sobre a “Semana Educativa do Uso Responsável de Pipas”. O evento será feito anualmente na segunda semana de junho. O texto foi aprovado em primeiro turno na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12. (mais…)

Continue lendoProjeto incentiva a soltura correta de pipas na cidade