Secretário admite falhas na operação tapa-buracos

O secretário de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, Neudir Ferreira da Rocha (centro) admitiu erros na fiscalização da operação tapa-buracos na cidade realizada pela empresa CenterLeste. Segundo ele, a pasta não tem pessoal suficiente para acompanhar de perto o fechamento da buraqueira. Na prática, o cumprimento do contrato de 120 dias contados a partir de 14 de maio deste ano no valor de R$1,5 milhão ocorre por amostragem. (mais…)

Continue lendoSecretário admite falhas na operação tapa-buracos

Aparecido vai retomar luta por Delegacia de Defesa da Mulher

Cobrada pela ex-vereadora Anália de Oliveira Schiavinati, a Dona Anália durante o seu último mandato de 2009 a 2012, a criação de uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) volta a ser cogitada na cidade. Desta vez, o movimento deverá ser liderado pelo vereador, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz. Além disso, o companheiro de partido, Claudio Ramos Moreira também tentou a ideia, em 2016. No censo de 2010, Ferraz tinha 86.163 mulheres e 82.143 homens. (mais…)

Continue lendoAparecido vai retomar luta por Delegacia de Defesa da Mulher