Saúde produz quase 274 mil procedimentos no 1º quadrimestre

Desta vez apenas com um pequeno atraso, o secretário da Saúde de Ferraz de Vasconcelos, Aloísio Lopes Priuli prestou constas da aplicação de recursos no setor no primeiro quadrimestre deste ano nesta quinta-feira, dia 13, na Câmara Municipal (foto), no centro. No último dia 30, a apresentação da gestão financeira no período fora cancelada por conta da ausência do titular da pasta que alegou problemas de saúde. (mais…)

Continue lendoSaúde produz quase 274 mil procedimentos no 1º quadrimestre

Ramos articula convênio para Associação das Mães de Autistas

Declarada de utilidade pública desde março do ano passado, porém, ainda sem receber nenhum tipo de apoio financeiro oficial para manter as suas atividades diárias, a Associação das Mães dos Autistas de Ferraz de Vasconcelos (Amafv) poderá ter, finalmente, a possibilidade de firmar convênio com a municipalidade especialmente na área da saúde. O assunto está sendo articulado junto ao Poder Executivo pelo vereador, Claudio Ramos Moreira (PT). (mais…)

Continue lendoRamos articula convênio para Associação das Mães de Autistas