Rose solicita a limpeza de calçadas no Fazenda Itajuíbe

Como as calçadas da Avenida Subtenente Hermenegildo Barreto na altura do número 400, no Conjunto Habitacional Fazenda Itajuíbe, na região da Vila Santa Margarida, estão tomadas por densa vegetação e por muita sujeira, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness  (foto) quer a limpeza e a capinação dos passeios públicos pelo setor competente da municipalidade. A solicitação dela foi lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoRose solicita a limpeza de calçadas no Fazenda Itajuíbe

Projeto prevê prestação de contas semestral pela Cultura

Assim como já ocorre com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a pasta da Cultura também está prestes a ser obrigada a apresentar semestralmente o seu relatório de prestação de contas à Câmara Municipal. A obrigatoriedade faz parte de um projeto de lei aprovado em segundo turno pela Casa na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. Agora, o texto segue para a sanção do Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoProjeto prevê prestação de contas semestral pela Cultura

Xandão propõe a troca de lâmpadas no Parque São Francisco

O vereador Alexandre Barboza dos Santos (PDT), o Professor Xandão (foto) decidiu solicitar a troca de lâmpadas em toda a extensão da Avenida Rosa Teixeira Bueno e da Rua Tenente Miguel José Pinheiro, no Parque São Francisco. A indicação do parlamentar poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoXandão propõe a troca de lâmpadas no Parque São Francisco