Eliel Fox propõe a Semana do Jovem Cristão na cidade

De autoria do vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto), Ferraz de Vasconcelos vai ter a “Semana do Jovem Cristão” na cidade. O evento deverá ser comemorado anualmente na última semana do mês de junho. O texto foi aprovado em primeiro turno, na segunda-feira, dia 13. Com isso, a matéria pode voltar à pauta no próximo dia 20, a partir das 18h. Depois, o projeto segue para a sanção do Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoEliel Fox propõe a Semana do Jovem Cristão na cidade

Rose cobra a volta de atividades físicas no Ginásio Adão Dias

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) apresentou e o plenário da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13. Nele, a parlamentar pede para que a Casa seja informada de quando acontecerá o retorno das atividades físicas no Ginásio Municipal Professor Adão Dias dos Santos, na Estrada dos Bandeirantes, 196, no Jardim Santa Rosa.  (mais…)

Continue lendoRose cobra a volta de atividades físicas no Ginásio Adão Dias